Translate and Read Nail Art Play!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Portuguesa, com certeza! Nail Art a mão livre - freehand

Olá! Desde já desejo uma ótima semana pra todos nós!

"Shine bright like a diamond! Shine bright like a dimond!" (Rihana)

Esse post é sobre uma nail art diferente das que costumo fazer: tirei minha cidadania portuguesa e resolvi comemorar fazendo uma homenagem nas minhas unhas! * - * Feliz!

Com os esmaltes da Jade - Diamonds (e com os quais tentei fazer as unhas marmorizadas que não funcionaram da primeira vez), resolvi fazer unhas multicoloridas de um jeito que eu nunca tinha feito antes: 3 cores totalmente diferentes na mesma unha, e cada unha de um jeito (repetido na outra mão).

Para essa nail art, eu não fiz vídeo, só estou mostrando as fotos das unhas prontas. Achei que seria complicado fazer o vídeo de cada unha, sem saber se a coisa toda ia funcionar na prática, pois sou iniciante na arte, né, gente? Mas quero fazer assim um dia, aguardem ;)

Fiz a mão livre, completamente. Não usei nada além dos esmaltes e do próprio pincel de cada frasco. Em algumas partes deu uma misturadinha básica de cor sobre cor = outra cor! E aí lembra um pouco o arco-íris, até porque essa coleção tem umas partículas que brilham diferente: O verde Twist, por exemplo, tem um pouco de brilho azulado.

Minha mãe achou linda demais (achei que ela nem fosse gostar!). Eu gostei do resultado, mas acho muito mais hipnótico sob o sol, pois poucos esmaltes brilham mais que esses nessa vida, gente, juro! 

Aliás, tenho adorado todo esmalte da Jade que eu tenho usado. A esmaltação dura mais, as cores são firmes, o brilho é incrível... só elogios!

Foto do Instagram do Nail Art Play! E aí, o que acharam? ^^



1) Siga o BLOG Nail Art Play clicando em "Participar desse site" na coluna ao lado --->
2) INSCREVA-SE no canal do YOUTUBE do Nail Art Play -  http://youtube.com/nailartplay
3) Siga o TWITTER do Nail Art Play - http://twitter.com/nailartplay
4) Siga e acompanhe as novidades também no INSTAGRAM - http://instagram.com/nailartplay
5) Siga o Nail Art Play no PINTEREST - http://pinterest.com/nailartplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!