Translate and Read Nail Art Play!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nai Art Play Aniversariando 1. mês! - Aniversary

Olá, bom dia!

Estou aqui para comemorar dois aniversários de primeiro mês: o de ontem, da criação do canal do Youtube do Nail Art Play (inscreva-se!) e hoje os parabéns vão para este blog que vos fala! * - *

Estou muito feliz com a minha produção e com a participação de vocês, aqui no blog, nos vídeos, no Twitter, no Pinterest, no Google+ e no Instagram do Nail Art Play! Sigam-me os bons ;)

Meu muito obrigadaaaaaaaa! Vocês são parte essencial do crescimento desse canal de unhas cada vez mais lindas, bem cuidadas e criativas!

Ah, e aguardem novos vídeos e postagens, estou cheia de projetos e novidades! Novas nail art e novos comentários sobre produtos para unhas em breve ;)


Primeiro mês de aniversário do seu mais novo canal de nail art!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!