Translate and Read Nail Art Play!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mostrando as comprinhas recentes!

Olá!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Andei comprando um mooonte de esmaltes, mais plaquinhas que achei sem querer-querendo oooops! lol e outros acessórios para nail art! Abaixo, a foto de quase tudo reunido... 

Esses são só os novos, depois posto foto da minha coleção completa (sabe que eu ainda não contei quantos frasquinhos de esmalte eu tenho? Curiosa!).

Foto do Instagram do Nail Art Play , acabei de postar lá. Pode seguir, juro que eu deixo, rsrs! ;)

Beeeeijoooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!