Translate and Read Nail Art Play!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Na produção do novo vídeo!

Olá!

Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo liiiindo!

Estou aqui na maior produção do novo vídeo, com inspiração em Miami, da minha série "Cidades do Mundo"! Tá puxado, rsrs! Quem disse que ser vlogueira (e blogueira, e twiteira...) de nail art é fácil? Não é mesmo... mas vale a pena! Eu me divirto e tenho conhecido pessoas maravilhosas ;)

Aliás, é interessante ver que o blog tem acessos dos EUA, da Rússia, Ucrânia, Grécia, Espanha, Portugal, etc. Isso além do Brasil, claro! 

Obrigada por me visitarem, viu? Obrigada por se inscreverem no meu canal do Youtube :) Não se inscreveu ainda? Não perca tempo - nem as novidades! 
Assista, curta e compartilhe dos meus vídeos que você gostar!

Creio que ainda hoje à noite, lanço o novo vídeo. Espero que dê tempo! Fiquem atentas ^^
Vou avisar a publicação por aqui pelas outras mídias do Nail Art Play: Twitter, Pinterest e Instagram

Beijos, ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!