Translate and Read Nail Art Play!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Saiba como fiz o vídeo da nail art Barcelona!

Olá, boa tarde! Como está o domingo de vocês?

Já viram a minha última nail art com inspiração em Barcelona, da minha série "Cidades do Mundo"???

Colorama, Passe Nati, Sanción Angel, Top Beauty, Colorida, Gaudi, Gotic
Nail Art Play com inspiração em Barcelona: sucesso aonde quer que eu vá!

Eu criei a partir do que conheço dessa cidade, que tem um lado gótico (por isso coloquei a base preta, com o Black da Colorama e o flocado alaranjado da Passe Nati, Desejos), mas também é um lugar muito divertido e cheio de cores: muito céu azul, praia e as obras que compõem o visual, como os mosaicos ultra coloridos de Gaudi (daí, a quantidade grande e variadas de disquinhos e glitters maiores, tanto da Sanción Angel - Blue Poá e Blueberries Frozen, quanto da Top Beauty - Disco Dancing e Bingo).

Colorama, Passe Nati, Top Beauty, Sanción Angel
Esmaltes e fitinha que usei na Nail Art Play com inspiração em Barcelona!

O segredo dessa nail art está em passar primeiro os discos maiores, pois se fosse o contrário, os menores acabariam meio escondidos. O esmalte flocado nessa composição serviu para não deixar os pequenos espaços sem disquinhos "vazios"... ou seja, acaba dando volume, complementa.

Para não ficar uma nail art muito simples, hahahahahahah, ainda arrematei colocando uma fitinha rosa própria para nail art ao longo da unha, mesmo a durabilidade dela não sendo muito boa, pois vai soltando mesmo se vc passar uma camada de extra brilho pra segurá-la. 

Que tal? Eu adorei e todo mundo que vê minhas mãos por aí tá apaixonado pelas minhas unhas que brilham lidamente (ainda mais na luz do sol!!!)

Não deixe de conferir o vídeo, se inscrever no canal, curtir, compartilhar, comentar... Ajuda, viu? ;)

Assista clicando na imagem abaixo! Beijos, uma ótima semana!



1) Siga o BLOG Nail Art Play clicando em "Participar desse site" na coluna ao lado --->
2) INSCREVA-SE no canal do YOUTUBE do Nail Art Play -  http://youtube.com/nailartplay
3) Siga o TWITTER do Nail Art Play - http://twitter.com/nailartplay
4) Siga e acompanhe as novidades também no INSTAGRAM - http://instagram.com/nailartplay
5) Siga o Nail Art Play no PINTEREST - http://pinterest.com/nailartplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!