Translate and Read Nail Art Play!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Resenha do creme para mãos da Impala

Olá, tudo bem?

Andei muito ocupada, por isso passei esses dias sem nenhuma postagenzinha... Mas olha eu aqui de novo :)

Esse post é para compartilhar minhas impressões sobre o creme pras mãos da Impala.

Eu estava querendo um creme hidratante, protetor solar e tudo mais pras minhas mãos... Deixá-las mais saudáveis, macias, bonitas... E fortalecer as unhas! Daí, comprei esse, que na embalagem diz: "Impala creme protetor, com óleo de amêndoas e vitamina E para mãos, desodorante".

Leia a resenha abaixo:



Resenha do creme da Impala

Eu gosto da Impala, dos esmaltes... tenho vários. Por isso, dentre as tantas ofertas de creme do mercado, optei por esse. Essas foram as minhas impressões, destacando os pontos que mais gostei e que menos gostei:

1 - O preço é convidativo (custou menos de 7 reais);
2 - A embalagem é bonita, simples, delicada e prática de usar;
3 - A marca é conhecida, isso me influenciou;
4 - O creme é branquinho e tem boa consistência;
5 - Logo que eu passei nas mãos achei bom... mas depois dá uma sensação aquosa, escorregadia;
6 - Mas passa, pois ele seca rápido;
7 - Seca mesmo, parece que você não passou nada nas mãos... Dá vontade de passar de novo...;
8 - Tenho usado ele há um mês e não notei muita diferença na pele dessa área;
9 - No entanto, dá pra sentir que ele não sai facilmente com a água, só com sabão (PONTO POSITIVO);
10 - O cheiro é meio sem graça, parece creme de antigamente, sei lá... não curti essa parte (PONTO NEGATIVO);
11 - Não tem proteção solar, por isso só passo ele pouco antes de dormir.

Resumindo: é um bom creme, mas não sei se o compraria novamente. Preciso de um creme que faça mais diferença no resultado do uso contínuo, que não tenha aquela sensação aquosa seguida de secura (por outro lado, detesto aqueles cremes que ficam melecados, argh!). Acho que também preciso de um creme que tenha um cheirinho gostoso, eu adoro minhas mãos lindas e perfumadas. Se tivesse proteção solar ganharia mais um ponto positivo. Ah, e que ofereça um cuidado para as unhas, ao mesmo tempo, pois, no meu caso de unhas frágeis, seria muito importante ;)

E vocês, já experimentaram esse creme?

AGUARDEM NOVA NAIL ART NO CANAL DO YOUTUBE! Tá liiiiiiiiiiiiinda!

Beijos! Bom final de semana!

1) Siga o BLOG Nail Art Play clicando em "Participar desse site" na coluna ao lado --->
2) INSCREVA-SE no canal do YOUTUBE do Nail Art Play -  http://youtube.com/nailartplay
3) Siga o TWITTER do Nail Art Play - http://twitter.com/nailartplay
4) Siga e acompanhe as novidades também no INSTAGRAM - http://instagram.com/nailartplay
5) Siga o Nail Art Play no PINTEREST - http://pinterest.com/nailartplay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!