Translate and Read Nail Art Play!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

1a. Vez: BFF, da Colorama

Olá, menina linda não vá embora, tá chegando a hora... apaga

Tudo bem com você? Espero que sim!

Hoje vou falar de algumas pequenas mudanças aqui no blog e da minha primeira vez experimentando o esmalte BFF, da coleção Famosa, da Colorama. É um laranja lindinho... ok, pra mim, quase todos os laranjas são lindos, rsrs!...


Antes disso, queria dizer que a fofa da Joana Queiroga me citou num post dela sobre biquínis com franja, que eu gosto bastante e pedi que ela falasse um pouco desse assunto no blog de moda que ela tem (clique aqui para ver!). Também prometi a ela fazer um post sobre uma pergunta que ela me fez e sobre a qual eu estava pensando essa semana. Será meu próximo post, pois nesse eu já estava programada pra falar do BFF.

Ah, sim, sobre as pequenas mudanças: A +Unhas de Gato Rubia me deu um toque dizendo que pra comentar aqui no blog era necessária aquela chatice de verificação de palavras. Detalhe: eu nem sabia que tinha isso no meu bloguinho, rsrs! Na mesma hora, fui lá e tirei isso, ok? Por outro lado, eu ativei a moderação de comentários, pra não permitir spam. Outra pequena mudança: No intuito de deixar mais postagens na página principal, eu adicionei a expansão de postagem, dando uma pequena amostra de cada uma com link pra postagem completa.

Dito isso, vamos ao esmalte da vez! Já fazia tempo que eu paquerava o BFF e no final do ano passado, comprei o danado. 



Esmaltei há dois dias... Pensei em carimbar, mas a correria não deixou. Eu adooooro esmalte laranja... a minha dúvida em relação a gostar é que eu achei que ele tivesse mais cintilância dourada... achei que ele fosse ficar mais aceso na unha, mais neon. Mas não ficou... além do que, mesmo com 3 camadas, achei ele meio transparente, o que geralmente não curto.


Adoro essa cintilância dourada dele, mas ela quase nunca aparece...


O brilho dele mesmo é bom, mas ele deu um monte de bolinhas. A secagem foi rápida. A duração também tem sido boa, pois apesar de fazer várias coisas no dia, ele continua intacto.



Num apanhado geral, eu gostei muito dele, mas admito que esperava mais pigmento e mais cintilância. Acho que, no fundo, queria que ele fosse parecido com um outro super laranja que eu vi uma vez, mas não comprei porque achei caro, um da BU, se não me engano.

Bom, essa foi a resenha do dia, o que acharam de tudo?

Beijoooos! Comentem!

1) Siga o BLOG Nail Art Play clicando em "Participar desse site" na coluna ao lado --->
2) INSCREVA-SE no canal do YOUTUBE do Nail Art Play -  http://youtube.com/nailartplay
3) Siga o TWITTER do Nail Art Play - http://twitter.com/nailartplay
4) Siga e acompanhe as novidades no INSTAGRAM - http://instagram.com/nailartplay
5) Siga o Nail Art Play no PINTEREST - http://pinterest.com/nailartplay

4 comentários:

  1. Essa verificação para postar é chata mesmo, que bom que tirou!
    Amei esse laranja, ficou lindo em você!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/born-pretty-holografic-10-e-carimbada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paty!
      Que bom que gostou!
      Eu tb gostei (ainda estou com ele nas unhas, intacto)!
      Mas acho que vou ter ganhar o tal B.U! rsrs!
      Beijooooos!

      Excluir
  2. Uma pena ter dado bolinhas, achei ele super lindo e gostei muito quando usei :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rô!
      Tb achei ele bem bonito e ainda estou usando-o. Mas não curti as bolinhas, acho que foi o calor ou o jeito com eu passei.
      Beijooooos!

      Excluir

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!