Translate and Read Nail Art Play!

domingo, 27 de outubro de 2013

Inaugurando no Blog, no Youtube, o Instagram e Twitter!

Oláááá!

Imagino que não tenha ninguém além de mim mesma lendo essa postagem por ser a primeira, mas, enfim, a gente tem que começar, não é?

Esse blog está sendo criado para acompanhar o meu canal no Youtube com o mesmo nome: Nail Art Play. Tem a nuvenzinha sorridente de algodão como mascote! Como eu fiz essa fofa de um jeito bem qualquer no Paint, kkkkkk, o nome dela ficou como "Tosca" ^^

Ufa, é muito difícil iniciar um canal de vídeos! Pelo menos pra mim tem sido e eu estou adorando o resultado! Tento dar um toque de arte e ternura; produzo os vídeos com muito carinho <3




Não deixem de assistir meus tutoriais de como fazer essas unhas! Optei por fazer vídeos curtos, sem voz (mas com música legal de fundo) e todas as instruções escritas em balões durante a apresentação. Assim, você aprende rápido, entende tudo e não perde tempo, já corre pra fazer a sua nail art também ou pra assistir outro vídeo meu :)

Para inaugurar o canal, inventei uma série criativa em que minhas inspirações serão "Cidades do Mundo". New York, a cidade que nunca dorme, foi a minha primeira escolha. 

A próxima será Los Angeles, terra de Hollywood... Aguardem, o vídeo já está no forno!!!

Pretendo lançar entre 2 e 3 vídeos por semana... Vai depender do meu ritmo de vida fora da internet, ok? Mas você sempre vai encontrar alguma novidade no meu canal no Youtube, por aqui e pelo meu Instagram (ainda em construção!). Ah, também tem o Twitter, viu? Dá uma olhadinha e me segue por lá ;)

Clique no Play, fique ainda mais linda e divirta-se!

Aaaaaaaaaah, lembre-se de se inscrever e clicar no gostei, tá? É fácil, ligeiro e de graça, rsrs!
Se quiser comentar, também vou adorar!







5 comentários:

  1. Olaaa querida, já estou te seguindo no google +, me segue lá! Segue meu blog www.penelope-esmalte.blogspot.com.br , so apertar em participar deste site! Como faço pra seguir seu blog? bjssss querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisele, obrigada por me seguir lá! Já estou te seguindo também, viu? Olha, eu confesso que ainda não sei muito bem como fazer para que as pessoas possam me seguir aqui pelo blog... alguma dica?

      Beijooooos!

      Excluir
  2. Bem, eu sempre que vou fazer algo no blog, jogo no google o que quero fazer, sempre aparece blogs que dão dicas para o blogspot e foi assim que conseguir colocar os seguidores no meu blog, então tenta assim, e segue os passo a passo deles que dá certo rsrsrsr bjsss! Se eu achar aqui te mando bjxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! Vou procurar agorinha sobre isso! Obrigada pela ajuda!

      Beijooos!

      Excluir
    2. Giii, acho que agora consegui! Vem, seja a primeira a me seguir, querida!

      Beijoooos! (qualquer coisa me diz se não funcionar, ok?)

      Excluir

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!