Translate and Read Nail Art Play!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nail Art Play - Indo pra rua buscar referências!

Olá! Tudo bem?

Passando só pra dizer que tá tudo muito corrido por aqui, mas que estou indo agorinha dar uma boa pesquisada nas lojas sobre novos esmaltes e outros produtos para criar referências para a minha próxima nail art sobre a cidade de Los Angeles, da primeira parte da série "Cidades do Mundo".

Fiquei sabendo que a Impala acabou de lançar uma coleção justamente sobre a Califórnia, com a gama de cores que eu estava pensando usar. 

Também vi que a  Beauty Color tem um esmalte incrível, laranja neon de nome Califórnia!

Bom, depois mostro por quais esmaltes eu decidi, no Blog e no Youtube do Nail Art Play, ok?

Aguardem novidades e não deixem de assistir, curtir e comentar o vídeo sobre nail art inspirada em New York (vídeo abaixo!). Aproveite e inscreva-se no canal ;) 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!